Media articles about Assessments
Newspapers
Jornal Expresso - Os desafios da Nestlé e o papel da Conceito O2
There are no translations available.

O que o levou a promover um programa de Desenvolvimento em Inteligência Emocional na Nestlé para todos os Directores e para si?
A Nestlé reconhece ter de evoluir de uma organização tradicional para uma organização em rede, dinâmica, orientada para os resultados e mais flexível.

 
Jornal Expresso - Quer experimentar ser maestro de um quarteto de violinos?
There are no translations available.

A Microsoft durante um Team Coaching com a Conceito O2 treinou a liderança e o trabalho de equipa de Direcção com os Quatuor Annesci.

 
Jornal Expresso - 10 formas de aumentar rapidamente os seus resultados
There are no translations available.

Multinacionais e empresas portuguesas perceberam que a Liderança Alternada em que todos têm o sentido de servir é o caminho. As empresas querem resposta para: Como construir equipas onde a liderança alternada funciona na perfeição?

 
Jornal Expresso - Sanofi aventis aposta no desenvolvimento dos colaboradores com a Conceito O2
There are no translations available.

A Sanofi-Aventis, um dos líderes mundiais da indústria farmacêutica, conta em Portugal com cerca de 400 colaboradores. Susana Maciel é a sua DRH e tem tido como prioridade investir no seu desenvolvimento.
 
Jornal Expresso - Um Coach O2 para que tudo corra sobre rodas
There are no translations available.

Desenvolva o seu potencial e o da sua equipa com o MBTI- Myers Briggs Type Indicator. Vá buscar uma caneta, vá lá mexa-se. Já está? Agora sente-se e por favor assine o seu nome como sempre faz...

 
Jornal Diário Económico - Porque há pessoas que não cumprem prazos ou não têm ideias
There are no translations available.

Se mais gestores utilizassem este método para lidar com as suas equipas de trabalho, Portugal não estaria na cauda dos “rankings” de produtividade. E haveria muito menos profissionais a queixarem-se dos seus colegas.

 
Magazines
Revista Human - Que contributos pode dar o assessment para a gestão das empresas no nosso país
There are no translations available.

O capital humano define o nível de sucesso das empresas, por isso é fundamental identificar o talento certo no mercado bem como conhecer, desenvolver e movimentar os talentos existentes. Neste contexto, o assessment é uma ferramenta crucial para as decisões estratégicas e operacionais relativas às pessoas que fazem das nossas empresas o que elas são, sendo também crucial para a competitividade a curto e longo prazo.


 
Revista Pessoal - Aprenda a surfar as ondas com os assessments
There are no translations available.

Descobrir e desenvolver os líderes de amanhã é a chave para superar os desafios. Imagine-se na praia. Prepare-se para entrar no mar com a sua prancha de surf. Tem de o enfrentar com a sua prancha, o seu corpo e a sua mente. Sente-se confortável?

 
Revista Pessoal - "Assesments" para desenvolvimentos confidenciais
There are no translations available.

Os Assessments de Desenvolvimento confidenciais são um espelho para os colaboradores, pois permitem que estes se vejam nus sem se sentirem expostos e sem consequências. É uma oportunidade única, principalmente para cargos hierarquicamente elevados, porque ter feedback honesto e em privado é muito raro.

 
Revista Pessoal - Mais resultados, mais soft skills e mais mobilidade dos quadros
There are no translations available.

Na recta final da 1ª década do século XXI, o motor da Gestão de Recursos Humanos passou por - orientação para mais resultados; - orientação para que cada um se conheça melhor e consiga desenvolver-se do ponto de vista pessoal e profissional - mais soft skills; e ainda uma grande orientação para a mobilidade dos quadros.

 
Revista Visão - Treinadoras de Campeões
There are no translations available.

Auto intitulam-se «treinadoras de campeões», fazem perguntas atrás de perguntas, desafiam aqueles que seguram as rédeas do poder nas grandes empresas. Obrigam-nos a dar uma volta de 360 graus, em torno de si próprios. Um regresso ao início. Os resultados mostram os pontos fortes e fracos que os líderes podem e devem aperfeiçoar para serem... ainda melhores.

 



Visit us in the
social networks