Debate: Coaching é… um murro no estômago (!?)

 

Veja aqui as intervenções integrais de cada orador:

 

 


Executive Coaching

O Executive Coaching da Conceito O2 responde às necessidades de desenvolvimento de competências comportamentais que o Coachee manifestar interesse em desenvolver. É um processo de acompanhamento personalizado cujo objetivo é criar as condições para que o Coachee possa encontrar as suas soluções no sentido de atingir os seus objetivos e os da organização onde está integrado.

 

Criámos uma metodologia própria que apoia os Coachings individuais em que utilizamos como ponto de partida os instrumentos de Assessment nos quais estamos certificados e como ponto de chegada um instrumento de avaliação da evolução.

 

A maioria dos nossos coaches é certificada pela ICF – International Coaching Federation com os graus de MCC - Master Certified Coach, PCC - Professional Certified Coach e ACC - Associate Certified Coach. A ICF é a entidade com maior credibilidade mundial para certificar Coaches em Coaching individual e de equipas.

Esta certificação garante que os Coaches têm formação específica e contínua em Coaching, contam com uma vasta experiência e que seguem um rigoroso código de ética.

 

Na nossa equipa temos Coaches que fazem Coaching em Português (de Portugal e do Brasil), Inglês, Francês, Espanhol e Alemão.



Team Coaching

O Team Coaching da Conceito O2 atua ao nível das equipas enquanto sistemas dinâmicos e com uma identidade própria. O objetivo é acompanhar a aprendizagem e o desenvolvimento da equipa, criando condições para que a performance coletiva seja superior à soma dos resultados individuais das pessoas que dela fazem parte.

 

Desenvolvemos uma metodologia própria que:

  • Utiliza como ponto de partida instrumentos de análise e desenvolvimento de equipa em que estamos certificados através da OPP, Insights Learning and Development e Hay/McBer;
  • Utiliza o Team Coaching como forma de trabalhar o todo no sentido de criar sinergias, perceber complementaridades e metacomunicar;
  • Utiliza experiências metafóricas de Trabalho de Equipa e Liderança de forma interativa, como por exemplo, fazer de maestro num quarteto de cordas.




 

Visite-nos nas
redes sociais